A Plural Conteúdo, agência especializada em Assessoria de Imprensa e em Marketing de Conteúdo com ênfase na construção de autoridade de profissionais da área da saúde, bem-estar e comportamento, dentro e fora das redes sociais.
Tem no DNA o conteúdo, planejado e escrito por uma jornalista (a Vanuza Borges), apaixonada nata por histórias, em especial, aquelas conectam pessoas. E por que ouvir, falar e conectar pessoas? A resposta é dividida em teoria e prática.
A teoria envolve, entre vários estudos, o pensamento do sociólogo francês, Maurice Halbwachs, em que defende que o tempo do indivíduo é balizado pelas emoções. Os acontecimentos pessoais, facilmente, segundo o autor da obra Memória Coletiva, sobrepõem-se aos históricos. A prática, de mais de quase 15 anos de entrevistas com pessoas dos mais diferentes níveis sociais e de formação, revela, outra vez, a prevalência das emoções. Não raro, o balizador, para chegar num acontecimento, era o nascimento de um filho, o casamento, o divórcio...
Então, por que escrever de forma genérica, e não personalizada? Por que não olhar nos olhos, levar uma informação de valor para sua persona para que possa para amenizar uma dor, de forma clara, precisa e objetiva? Por este motivo, a Plural Conteúdo decidiu unir a informação característica do jornalismo ao pessoal, abrindo espaço, sempre que possível, para a fala de pessoas, afinal pessoas se conectam com pessoas.
A nossa missão é ajudar você a se comunicar de maneira mais clara, precisa, objetiva e a construir sua autoridade, de forma inteligente, assertiva e duradoura, dentro e fora do mundo digital. Tudo isso com ética, respeito e profissionalismo. Chegou a hora de definir seu posicionamento no mercado, para atrair, converter e fidelizar clientes.
Vem com gente.

sobre